in

Nasce Olívia, filha de Daniel e Aline de Pádua, e fãs ficaram encantados com fotos do bebê: ‘Momento lindo’

A filha caçula do cantor sertanejo nasceu na manhã desta sexta-feira, 28 de janeiro.

Instagram Daniel

O cantor Daniel e a esposa Aline de Pádua estão radiantes com a chegada de mais uma herdeira. A família deu boas-vindas a recém-nascida Olívia. A garotinha nasceu na manhã desta sexta-feira, 28 de janeiro. Para quem não sabe, eles já eram pais de duas meninas, Lara de 11 anos, e Luiza, 10 anos.

Publicidade

Os pais fizeram o anúncio da chegada da filha em uma linda declaração na rede social. “Diante de tudo o que estamos vivendo, de tanto aprendizado, uma nova luz se acende entre nós! Não dá pra descrever esse sentimento, é muito amor, é muita alegria, é muita gratidão!!”, disse o cantor sertanejo.

Daniel ainda fez questão de ressaltar que a filha chega para poder deixar a família completa. A família do sertanejo mora no município de Brotas, que fica localizado na região do interior do estado de São Paulo. No entanto, a caçula do cantor nasceu na Maternidade Pro Matre, na capital paulista. O casal famoso não deu muitos detalhes sobre o nascimento da criança, mas informaram que Olívia veio ao mundo pesando 3,130 kg e 49 centímetros.

Publicidade

Publicidade

Com a informação, eles não fizeram mistério e já compartilharam diversas fotos da recém-nascida. Em uma das imagens depois do nascimento, a bebezinha já aparece super estilosa ostentando um lindo lacinho cor de rosa em sua cabeça. O papai coruja registrou o momento muito fofo em que aparece com o rostinho colado com a menininha.

Publicidade

Daniel deixa seguidores encantadas com Olívia

Os seguidores se derreteram de amores pela recém-nascida e encheram a postagem de comentários. Os fãs fizeram questão de felicitar o casal famoso pela chegada da herdeira. Uma fãs disse: “Aí que momento lindoooo, Deus abençoe sempre, viva Olívia”. Já outra comentou: “Parabéns! Muitas bênçãos para seu Lar”. Alguns famosos se manifestaram para dar os parabéns ao casal pelo nascimento de Olívia, entre eles Serginho Groisman e Lucio Mauro Filho.

Publicidade