in

Nasce Olivia, filha do cantor Daniel; e primeira foto emociona

Filha do artista deixou seguidores do cantor felizes nesta sexta (28); Daniel postou foto do bebê

Daniel / Instagram

Nasceu nesta sexta-feira, 28/1, a filha do cantor sertanejo Daniel. A pequena Olívia está fazendo a felicidade do paizão e de sua mãe, Aline de Pádua. Olívia é a terceira filha do artista, que tem Lara, de 12 anos, e Luiza, de 10. Feliz da vida, ele postou nas redes sociais imagens após o parto, com sua esposa. A menina também aparece nas imagens.

Publicidade

O cantor Daniel escreveu um depoimento a respeito do nascimento da filha Olívia. Contente, ele diz que está tendo muitos aprendizados e chamou a chegada da filha mais nova de “uma nova luz que se acende entre nós“.

O artista disse que sente muito amor, alegria e gratidão por ter a possibilidade de ser pai mais uma vez. Olívia veio ao mundo pesando 3,130 kg, com 49 cm, exatamente às 9h29 desta sexta.

Publicidade

“Ela chega para completar a felicidade da nossa família e juntos deixarmos uma semente de paz e esperança! Seja bem-vinda, filha! Te amamos muito! Papai, mamãe, Lalá e Lulu!”, escreveu Daniel em seu Instagram.

Publicidade

Daniel e esposa celebram chegada de Olívia, sua nova filha

A gravidez de Aline de Pádua foi anunciada em junho de 2021, por meio das redes sociais. Na época, o pai escreveu que a família iria aumentar e pediu que a criança viesse com muita saúde e que fosse muito feliz.

Publicidade

Na postagem mais recente, que mostra o rosto de Olívia, o ator recebeu uma avalanche de comentários carinhosos. Muitos fãs desejaram felicidades ao casal e saúde à Olívia. E o artista já deixou claro com quem a caçula se parece. “É a cara do Pai“, encerrou Daniel em seu post.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.