in

BBB 22: Tiago Abravanel escolheu seu alvo para o paredão

Líder da semana, o neto de Silvio Santos decidiu sua indicação para o segundo paredão do BBB 22.

Reprodução/TV Globo

Em conversa no quarto do líder do Big Brother Brasil 22,  na tarde desta sexta-feira, 28, Tiago Abravanel confessou aos colegas de confinamento que indicará Rodrigo Mussi ao paredão do próximo domingo (30). As informações são da jornalista, Fábia Oliveira, do portal Em Off.

Publicidade

Um dos herdeiros do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) alega que sua indicação também será por falta de afinidade e por ver que o paulistano não está curtindo a experiência de estar no BBB.

Preocupado, Rodrigo em conversa com Laís Caldas, na manhã de hoje, 28, relevou que vai ameaçar Tiago, dizendo que vai colocar um amigo do líder no paredão para ir com ele. Laís foi contra a atitude do brother, mas o competidor insistiu: “Vou fazer. Contragolpe. Ele vai pensar duas vezes na hora de me colocar no paredão.”, afirmou Mussi, sem saber que nesta semana não terá esta regra no paredão. 

Publicidade

O brother resolveu acampar no Big Fone

Rodrigo resolveu ficar próximo ao “Big Fone” para atendê-lo, na esperança de ser imunizado ou colocar alguém para o público escolher quem sai da casa, mas ele nem imagina que o telefone não tocará na dinâmica deste ciclo de eliminação.

Publicidade

O administrador tem a fama de atrapalhado e paranoico entre os seus colegas de competição porque não deixa de pensar no jogo em nenhum momento. Na última festa do líder, realizada na última quarta-feira, 26, ele se recusou a posar para uma foto com Arthur Aguiar e ainda o criticou durante a comemoração de Douglas Silva, o primeiro comandante da temporada do reality global. 

Publicidade

Publicidade

Escrito por Thalita Hora

Jornalista e Redatora