in

Cléo Pires surge em foto publicitária, é tachada de gorda, e rebate à altura

Cléo Pires deu o que falar nas redes sociais nesta terça-feira (27) após divulgar uma imagem na qual aparece diante de uma campanha publicitária para a internet e televisão. Na imagem, a atriz surge cobrindo os seios com com uma faixa e, embora muitos dos internautas tenham elogiado a estrela, outros decidiram a ofender chamando-a de gorda.

Publicidade

A atriz tem se mostrado muito dura diante dos comentários negativos sobre o seu corpo, e fez questão de responder à altura. Ela estará na novela da Globo, Éramos Seis, atuando juntamente com a mãe, Glória Pires, e fez um desabafo nas redes sociais sobre a maneira como as mulheres são tratadas.

De acordo com Cléo Pires, rotulações fazem parte da vida das mulheres, vindas da própria sociedade que empurram goela abaixo algo que elas não são: “Por muitas vezes, nós, mulheres somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra goela abaixo”, desabafou.

Publicidade

Cléo Pires fala sobre ser tachada de inconstante

Ela também fez um comentário sobre críticas de parte do público, que a criticou recentemente afirmando que a atriz é “inconstante“. De acordo com Cléo Pires, faz parte de seus ideais e projeto de vida se redescobrir sempre, fazendo uma de suas visões de mundo também acompanhem essas transições.

Publicidade

“Rótulos NUNCA irão me definir!”, afirma Cléo Pires

View this post on Instagram

EU DESAFIO OS RÓTULOS ? . Por muitas vezes, nós, mulheres somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra goela abaixo. . Eu mesma já recebi diversos rótulos, um deles é o INCONSTANTE. ? O fato de eu sempre estar mudando, me redescobrindo, me permitindo não significa que os meus ideais e os meus princípios também mudem. As pessoas só enxergam aquilo que querem enxergar, ninguém está realmente disposto a te conhecer a fundo, por isso é muito mais fácil viver num mundo “rotulado”. . Rótulos NUNCA irão me definir! ✊? todas nós temos o direito de mudar, de errar, de questionar, de sermos quem a gente quiser, hoje e sempre! . E você? Já foi rotulada? Conta aqui pra mim e vem fazer parte desse movimento lindo da @naturabroficial #SouMaisQueUmRotulo ❤

A post shared by Will Not B Defined (@cleo) on

Publicidade

Por fim, ela concluiu a postagem dizendo que rótulos jamais irão defini-la, afirmando que toda mulher possui o direito de se redescobrir, mudar, questionar, errar e ser quem quiser.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com