in

Dos Estados Unidos, Silvio Santos decreta o fim definitivo do Vem Pra Cá

O programa que era apresentado por sua filha, Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano já saiu do ar.

TV Pop

De Orlando, nos Estados Unidos, onde está passando sua tradicional temporada de férias ao lado dos familiares, Silvio Santos permanece tomando decisões, às vezes inesperadas, em relação à grade de programação do SBT, chegando a surpreender até seus colaboradores diretos.

Publicidade

Em mais uma delas, o animador e empresário acaba de decretar o fim definitivo do Vem Pra Cá, programa que era comandado por sua filha Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.

A atração saiu do ar nesta sexta-feira (28 de janeiro) e Silvio Santos só permitiu que o programa permanecesse na grade de programação da emissora durante o mês de janeiro devido aos contratos publicitários, que já estavam firmados.

Publicidade

O Vem Pra Cá permaneceu dez meses no ar, tendo estreado no dia 22 de março de 2021, ocupando o horário matinal da emissora.

Publicidade

Desde a sua estreia, o programa sofreu constantes mudanças de horário e modificações em seu conteúdo impostas pelo dono da emissora sem conseguir o objetivo desejado, que era alavancar os índices de audiência.

Publicidade

Nas suas últimas edições, o Vem Pra Cá estava com apenas meia hora de duração, indo ao ar às 16h30, antes da exibição das novelas mexicanas. Já a partir da próxima segunda-feira, o Fofocalizando terá uma duração maior e irá ao ar após o Roda a Roda e antes do capítulo de Mar de Amor.

Enquanto Gabriel Cartolano seguirá no Fofocalizando, Patrícia Abravanel continuará no comando do Programa Silvio Santos. A faixa matinal do SBT não sofrerá nenhuma mudança com o Primeiro Impacto e o Bom Dia & Cia permanecendo na programação.

Publicidade