in

Silvio Santos não poupa a própria filha e Patrícia Abravanel recebe difícil notícia, diz site

SBT promoverá mudanças na sua grade de programação e uma das atrações que sai é a de Patrícia Abravanel.

SBT / Reprodução

Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, recebeu uma notícia ruim nesta semana a respeito da continuidade de um dos programas que ela apresenta na grade do SBT. De acordo com informações do site TV Pop, a famosa terá seu programa cortado da programação oficial do canal.

Publicidade

O portal esclareceu em uma reportagem publicada no dia 31 de janeiro que a emissora quer promover novas mudanças na sua grade. Essa não é a primeira vez que o canal tira do ar grandes atrações, como foi o caso de Chaves e Chapolin, que deixaram de ser exibidos pelo SBT.

O canal de Silvio Santos deverá tirar o Vem Pra Cá, programa apresentado por Patrícia Abravanel. A novidade deve valer para o mês de fevereiro. A revista eletrônica já estava prestes a sair da programação, mas teria ficado no ar devido a cláusulas de contratos de publicidade que pagam parte do valor de lucro do SBT.

Publicidade

Patrícia Abravanel perde programa no SBT, diz site

Segundo o site TV Pop, o programa Vem Pra Cá  com Patrícia Abravanel deve sair do ar após ser exibido por pouco mais de 10 meses. A atração foi lançada em março de 2021. O programa era baseado no antigo Hoje em Dia, com duração de trinta minutos. Na grade, a exibição era a partir das 16h30. Na sequência, o SBT passava as suas novelas mexicanas.

Publicidade

A faixa de horário será ocupada com uma versão estendida do programa de fofocas sobre celebridades, o Fofocalizando. A ideia é doar parte da faixa para o diário que traz novidades sobre a vida dos famosos. Às 17 horas começará o Roda a Roda, seguido de Mar de Amor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.