in

Se Nos Deixam: Júlio pede que Sérgio exponha seu caso com Julieta em rede nacional

Sérgio ficará sob pressão ao ver Júlio querer expor seu caso com Julieta.

Reprodução: SBT

Julio mudará de ideia ao ver a repercussão que o caso de Sérgio com Julieta está dando na mídia, nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, fará pressão para ele expor todos os detalhes em rede nacional.

Publicidade

Desde que o relacionamento com Julieta foi exposto para todo mundo, Sérgio se viu em uma tremenda confusão, pois não só sua vida, como também seu trabalho, do qual ele tem muito orgulho, viraram de cabeça para baixo de uma hora para outra e ele não está sabendo lidar com isso, lidando a situação como consegue.

Assim que descobre que o romance de Sérgio e Julieta vazou para a imprensa, o chefe deles marca uma reunião e trata de pedir que os dois façam o melhor que possam para expor a informação diante das câmeras. Logo de início, Júlio pressionará Sérgio e Julieta.

Publicidade

Júlio pressiona e consegue o que quer

O empresário quer ter certeza que o caso dos dois é verdadeiro. Sem saída, ambos acabarão confessando e afirmarão que estão se relacionando há três anos. Com isso, o dono da emissora resolverá promover uma edição especial do programa ‘A Verdade Na Frente’ para eles poderem falar sobre o romance ao vivo.

Publicidade

Complemente desesperado, Sérgio vai para um bar beber e pensar no que fazer. O jornalista está disposto a não comparecer no dia do programa. Na última hora, no entanto, quando todos pensam que Julieta terá que assumir a bancada sozinha, Sérgio aparece e se senta ao lado dela.

Publicidade

Sérgio nega romance

Ao invés do que todos pensarão que irá acontecer, Sérgio negará que tenha qualquer relação com Julieta e garantirá para a audiência que tudo não passa de rumores que inventará sobre eles.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.