in

BBB22: SBT retruca comentário da Globo sobre liderança de Tiago; ‘Será que o prêmio vem em barras de ouro?’

As duas emissoras divertiram os seus seguidores nas redes sociais com um diálogo pra lá de divertido.

TV Globo / Reprodução

O cantor, ator e apresentador Tiago Abravanel conseguiu algo que era inimaginável há algum tempo. O participante da vigésima segunda temporada do Big Brother Brasil reuniu duas emissoras rivais em um diálogo incrível após a sua liderança no reality, conquistada na noite da última quinta-feira (27/01).

Publicidade

A emissora de Silvio Santos deixou toda a rivalidade de lado e assumiu que está na torcida pelo neto do patrão no reality mais assistido do país. O perfil oficial do SBT, no Twitter, comemorou a vitória de Tiago Abravanel e aproveitou para fazer alguns trocadilhos com nomes de programas que são destaques na emissora: “Será que essa Carinha de Anjo vai transformar o jogo em um verdadeiro Casos de Família?“.

A Globo surpreendeu a todos e também entrou na brincadeira, respondendo sua concorrente também com trocadilhos com referências de sua programação. “Pode deixar que esse menino Fantástico já É de Casa!”, disse o perfil oficial da TV Globo que completou fazendo referência ao próximo paredão: “Agora é esperar o Caldeirão ferver e ver quem ele vai indicar no Domingão!”.

Publicidade

A brincadeira entre as concorrentes não terminou por aí e SBT retrucou a rival torcendo para que o neto de Silvio Santos leve o prêmio do reality para casa: “Estamos na torcida desse Show do Milhão (e meio)“, disse a emissora, que ainda perguntou como esse prêmio seria entregue: “Será que o prêmio vem em barras de ouro?”, relembrando Silvio, que sempre distribuía os seus prêmios em barras de ouro e sempre dizia que elas valem mais do que dinheiro.

Publicidade

O público que acompanhou o diálogo adorou a brincadeira. “Gente, vocês estão muito legais“, disse uma usuária do Twitter. Já outro começou a prever que uma outra concorrente entraria na conversa: “Daqui a pouco chega a Record com o Apocalipse“.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com