in

BBB22: Globo emite comunicado após caso de Covid-19; ‘participantes seguem bem’

Emissora se posicionou sobre resultado positivo de Covid-19 em Luciano Estevam.

Reprodução: site Prefeitura Guarulhos / Reprodução: Globo

A Globo emitiu comunicado na tarde desta sexta-feira (28) para falar sobre caso de Covid-19 no BBB22. O participante Luciano Estevam, primeiro eliminado do jogo, testou positivo nesta quinta-feira e está recluso no hotel junto com a namorada, Fabíola.

Publicidade

O brother está cumprindo período de quarentena. Ele testou positivo momentos antes de participar de um programa apresentado por Ana Clara na Rede BBB. Luciano gravou vídeo para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. A mãe dele o telefonou querendo saber como o filho estava. Luciano é acompanhado por equipe médica.

Nesta tarde, a Globo emitiu comunicado no site oficial do BBB22 no Gshow. A emissora informou que segue rigoroso protocolo de segurança e que age com transparência em casos envolvendo a doença causada pelo coronavírus.

Publicidade

“Os participantes seguem bem e estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia”, informou a emissora no comunicado. Segundo a Globo, apresentadores que tiveram contato com Luciano também passaram por testes para identificar a Covid-19.

Publicidade

Covid-19 no BBB22

Antes de o reality show começar, em 17 de janeiro, três participantes testaram positivo. Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon entraram na casa no decorrer da primeira semana devido à contaminação pelo coronavírus. Eles testaram positivo quando já estavam isolados em hotel antes de entrarem no reality show. O número de contaminados por Covid-19 tem aumentado em todo o Brasil nas últimas semanas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!