in

Atriz Bridget Fonda é avistada 12 anos depois e está irreconhecível

Bridget Fonda foi estrela de Hollywood nos anos 90, mas ela abandonou sua carreira em 2002.

Instagram: jezza1969

A atriz Bridget Fonda reapareceu publicamente mais de 12 anos depois. Algumas fotos suas estão causando muitos comentários sobre como ela está diferente. A atriz, neta de Henry Fonda, filha de Peter Fonda e sobrinha de Jane Fonda, também seguiu as pisadas da família e fez uma bonita carreira em Hollywood.

Publicidade

Bridget Fonda deixou o cinema

Bridget Fonda foi uma das estrelas maiores do cinema nos anos 90. Ela foi uma das atrizes mais bonitas e talentosas e fez sucesso em vários trabalhos. Porém, ela parou muito cedo sua carreira na atuação, por sua vontade. Depois de vários filmes épicos, a atriz decidiu se retirar e aproveitar sua vida. De acordo com o jornal Daily Mail, Bridget Fonda quis parar no cinema, em 2002, para cuidar do seu filho, no rancho de família, em Santa Barbara.

Com a saída do cinema, ela também se afastou de sua vida mais pública, onde ela sempre esteve. Afinal, ela nasceu em uma das famílias mais famosas de Hollywood, com vários artistas. A última vez que Bridget Fonda tinha aparecido publicamente foi em 2009 na estreia de ‘Bastardos Inglórios’, de Tarantino. 

Publicidade

Ela foi agora avistada, mais de 12 anos depois e com uma imagem muito diferente. Aos 58 anos, Bridget Fonda reapareceu durante um passeio, com um look bem casual e relaxado. A atriz escolheu roupas confortáveis, com moletom e uma suéter listrada, com tênis. Seus cabelos estavam apanhados em um rabo de cavalo e ela parecia bem tranquila e completamente adaptada a sua vida fora das telas do cinema.

Publicidade

Fãs comentam muito sobre Bridget Fonda

Muitas pessoas se animaram por ver a bonita atriz novamente. Porém, muitos fãs acreditam que ela se afastou por sua vontade. Então, não é tão legal assim que os fotógrafos fiquem buscando ela por todo o lado. “Ela está vivendo a vida em seus termos. Deixe a em paz”,  pediu um fã. “Ela se aposentou da atuação, foi sua escolha se afastar, merece meu respeito”, comentou uma pessoa, em acordo. 

Publicidade

“13 anos desde sua última foto pública… que diferença, mas ela não está procurando exposição agora, então talvez a mídia devesse deixá-la em paz?”, considerou um internauta. “Exatamente. Todos devemos ser gratos pelas coisas boas, mas lembre-se de que tudo passará. Obrigado, Bridget, por sua ótima atuação e sua boa aparência jovem, que ainda podemos assistir novamente. Espero que você viva uma boa vida”, acrescentou outra pessoa.

“Mas como? Ela realmente está irreconhecível! Eu amava assisti-la. Eles têm certeza que é ela?! Espero que ela esteja vivendo feliz”, questionou um usuário, também surpreendido por sua aparência tão diferente. “Ela foi brilhante em Point of No Return. Espero que ela esteja bem e feliz”, comentou um outro fã. “Ela obviamente tem uma alma linda e terna, como você pode ver em seus olhos. Ela deixou Hollywood por sua família. Que Deus a abençoe!”, concluiu uma comentadora. 

Publicidade