in

Amanhã é Para Sempre – Adriano some e deixa Fernanda preocupada: ‘Adriano me abandonou’

Fernanda ficará completamente desesperada ao perceber que Adriano sumiu.

Reprodução: SBT

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, exibida no SBT, nas novelas da tarde da emissora, Adriano some deixa Fernanda completamente desesperada por seu desaparecimento: “Adriano me abandonou”.

Publicidade

Fernanda chegará em casa e terá um difícil e perturbadora descoberta, pois descobrirá que Adriano foi embora e irá correndo contar para Gonçalo sobre tudo que estará passando. O pai da jovem pedirá que ela mantenha a calma e tente entrar em contato com ele.

Desesperada, Fernanda dirá que já entrou em contato diversas vezes, mas Adriano não está lhe respondendo. A filha de Gonçalo dirá que ele lhe abandou e essa é a única explicação que existe para que ele não esteja em casa e muito menos as roupas dele.

Publicidade

Gonçalo tenta acalmar Fernanda

Gonçalo continuará insistindo que Fernanda deve se acalmar, pois pode estar fazendo interpretações erradas, que não condiz nenhum pouco com ela. As horas começam, a passar e Fernanda tem certeza que deve ter ocorrido algo com seu marido, pois ele jamais sumiria dessa maneira.

Publicidade

Momentos depois, a mãe de Adriano chegará para conversar com Fernanda e dirá que o filho dela não tem mais interesse em continuar com ela, foi embora para nunca mais voltar e não quer ser incomodado por ninguém, muito menos ela que lhe traiu como todos fizeram.

Publicidade

Fernanda não aceita perder Adriano

Fernanda ficará incrédula: “Adriano me abandonou”, e questionará para saber o que será dela, pois não sabe o que fazer sem ele. A sequência ainda não tem data disponível para ir ao ar. Amanhã é Para Sempre vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h45.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.