in

Querido humorista falece, aos 40 anos; ele não tomou a vacina

Mesmo com a pandemia em alta, humorista Christian Cabrera decidiu não tomar a vacina contra a Covid-19.

Chinese Best Friend / Instagram

Morreu o humorista Christian Cabrera, de 40 anos. Sem ter tomado a vacina contra a Covid-19, o artista perdeu a vida na cidade de Los Angeles, na Califórnia. Dias antes do triste acontecimento, ele falou estar arrependido por não ter sido imunizado quando teve oportunidade. A situação viralizou na internet e foi noticiada pelos sites de notícia que contaram a história de Christian Cabrera.

Publicidade

O humorista é seguido por mais de 100 mil pessoas em seu Instagram e publicou uma foto usando um respirador. Na imagem, muitos seguidores comentaram e lamentaram a morte de Christian Cabrera. 

A notícia da morte de Christian Cabrera foi dada pela página GoFoundMe. O perfil foi criado pela família do artista para arrecadar fundos para cobrir o preço do velório e enterro de Christian. A intenção também é ajudar na criação do filho dele, de 3 anos. Veja abaixo uma foto divulgada pelo perfil oficial do humorista, em seu Instagram.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CYsilELLD7i/

Publicidade

Morre Christian Cabrera após não se vacinar contra a Covid-19

Depois do falecimento de Christian Cabrera, aos 40 anos, o seu irmão, Jino Cabrera, contou que recebeu uma mensagem dele dizendo que não conseguia respirar por conta do coronavírus. O humorista ficou positivado na época do Natal de 2021. Os pulmões dele estavam tomados por uma pneumonia.

Publicidade

“Eu realmente me arrependo de não ter tomado minha vacina. Se eu pudesse fazer tudo de novo, faria em um piscar de olhos para salvar minha vida”, diz a mensagem enviada por Christian ao irmão.

Com o passar do tempo, a saúde dele piorou e Christian faleceu. A página de arrecadação de fundos fala que a família está de coração partido pela situação.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.