in

BBB22: Natália se envolve em polêmica pesada e acaba repudiada fora da casa

Natália Deodato fez comentário sobre vitiligo e albinismo e causou polêmica.

Reprodução: Globoplay

Natália Deodato está sendo muito criticada por algo que falou dentro da casa do BBB22. A sister tem vitiligo, doença que causa manchas brancas na pele devido a um problema relacionado a melanina. Ao conversar com outros participantes, ela afirmou que seu problema poderia evoluir para albinismo.

Publicidade

Fora da casa, a fala de Natália causou repulsa. O ator albino Samuel Sollar e a modelo Larissa Sampaio, que sofre de vitiligo, gravaram um vídeo juntos para corrigir a desinformação dada por Natália no programa que é assistido por milhões de pessoas.

Uma pessoa que sofre de vitiligo não se torna albina. O contrário também não acontece. Apesar de parecidos, são coisas diferentes. O albinismo, por exemplo, pode ser descoberto logo após o parto. O vitiligo, não. O albinismo ainda pode causar problemas na visão. É necessário também tomar cuidados relacionados ao câncer de pele. A exposição ao sol é perigosa.

Publicidade

Natália se envolveu em outras polêmicas

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, Natália Deodato causou polêmica logo nos primeiros dias ao dizer que os negros eram escravos porque eram bons no que faziam. Ela chegou a ser chamada de coach da escravidão nas redes sociais. A sister também se envolveu em confusão nesta semana.

Publicidade

Ao ver Lucas e Eslovênia se beijando, Natália surtou dentro da casa e chegou a ser punida por entrar no banheiro reservado acompanhada de Jessilane. Fora da casa, vídeo íntimo da sister vazou nas redes sociais e a polícia foi acionada pela família dela para resolver o caso.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!