in

Globo coloca ‘fogo no parquinho’ do BBB22 e toma atitude que mexe com o jogo

Emissora divulgou a dinâmica da formação do paredão do próximo domingo (30).

Divulgação: Globo

O segundo paredão do BBB22 será formado no próximo domingo (30). O líder da semana é Tiago Abravanel. Ele venceu prova ao lado de Pedro Scooby, que ficou com a imunidade. A dinâmica da formação do paredão colocará “fogo no parquinho” do reality show exibido pela TV Globo.

Publicidade

Antes de chegar à formação do paredão, os brothers e sisters do reality show mais assistido da TV brasileira vão participar da prova do anjo, neste sábado. Dentro da casa, algumas delas estavam achando que a prova seria disputada nesta sexta-feira.

Dinâmia do paredão do BBB22

A sala da casa mais vigiada do Brasil vai pegar fogo no domingo. Os 19 participantes se reunirão e o primeiro ato da noite quente será a imunização que o anjo dará a uma pessoa. Na primeira semana, o vencedor da prova do anjo foi imunizado, agora ele que escolherá alguém.

Publicidade

Em seguida, o líder vai indicar uma pessoa que vai direto ao paredão. Neste caso, Tiago Abravanel vai colocar alguém na berlinda. Pedro Scooby, também vencedor da prova do líder, terá direito a indicar mais alguém. Em seguida, a pessoa que foi imunizada pelo anjo também indica um para o paredão.

Publicidade

Dessa vez, não haverá o contragolpe. Na sequência, 18 pessoas – exceto o líder – vão votar. Como o objetivo é fazer o jogo pegar fogo, nove votos serão dados no confessionário, como de costume, outros nove serão abertos, na sala da casa, na frente de todos. Em seguida, os três indicados – exceto o que foi votado pelo líder – disputam a prova bate-volta. O vencedor da prova se livra do paredão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!