in

Zé Felipe fala, sem preconceito, de problema que o atingiu; muitos homens sentem vergonha

Cantor e marido de Virgína Fonseca abre o jogo sobre perda de libido por causa do stress.

Divulgação: Zé Felipe

O cantor Zé Felipe tem falado abertamente sobre a perda de libido que o atingiu. O marido de Virgínia Fonseca abriu o jogo sobre a situação, que consiste na diminuição do apetite sexual. No Instagram, o artista abriu uma caixinha de perguntas.

Publicidade

Um internauta perguntou se ele não tinha vergonha de falar sobre o assunto. Zé Felipe respondeu na lata, sem titubear, que não sente vergonha nenhuma. O filho de Leonardo explicou que é ser humano e contou qual foi a causa da perda de libido.

Segundo ele, o problema foi causado pelo estresse. O hormônio cortisol aumentou e isso fez com que a libido abaixasse. “Agora estou tomando uns remedinhos naturais e está tudo certo”, disse Zé Felipe. Muitos homens acabam sofrendo em silêncio devido a este problema e fazem as parceiras sofrerem também.

Publicidade

Falta de libido tem tratamento

Alterações emocionais, como o estresse sofrido por Zé Felipe, podem diminuir a libido. Ansiedade e depressão também interferem. Problemas no relacionamento, uso de medicamentos e dor na hora do ato também podem causar a diminuição da libido. Nos homens, especificamente, a diminuição dos níveis de testosterona podem ocasionar problemas na libido.

Publicidade

Ao constatar a falta de libido, o primeiro passo é procurar ajuda médica. O profissional de saúde será responsável por identificar o melhor tratamento para o caso. Em alguns casos, consultar um psicanalista pode ser fundamental para obter bom resultado. Zé Felipe afirmou que está tomando remédios naturais e que o problema já estaria resolvido.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!