in

Anitta provoca Bolsonaro, instiga os fãs e recebe as melhores respostas

Cantora postou imagem com ‘fora Bolsonaro’ e fez pergunta aos seguidores nas redes sociais.

Reprodução: O Estado de Minas

A cantora Anitta usou o Twitter para provocar o presidente Jair Bolsonaro (PL). A artista postou a cena em que abre um bilhete em seu novo clipe e aparece escrito “fora Bolsonaro”. “Quem viu essa cena no clipe?”, pergunta Anitta. A imagem é uma montagem.

Publicidade

Na cena real que aparece no clipe de “Boys Dont Cry” está escrito a frase “I want you back” (em português, “quero você de volta”). Anitta é crítica ferrenha do presidente da República. Depois de um tempo em silêncio e de muita cobrança, Anitta começou a criticar Bolsonaro publicamente.

Publicidade

No post feito no Twitter, a cantora recebeu muitas respostas de internautas que concordam com ela e de outros que discordam. “Lacração somente. Seria válido se além do ‘Fora Bolsonaro’ tivesse ‘Sem retorno do Lula’. Duas porcarias, mas você defende um deles. Hipocrisia, a gente vê por aqui”, comentou uma pessoa.

Publicidade

“Com todo respeito, mas tu com todo seu talento não precisa se envolver em política pra ser bem sucedida, só focar na inspiração e fazer om que tu faz de melhor”, escreveu outro internauta no post de Anitta. A cantora ainda foi elogiada por críticos do presidente por se posicionar. “Parabéns, Anitta, por enxergar nesse momento a importância e a responsabilidade decorrente do tamanho de sua capacidade de influência. Isso mostra que você é tão grande como cidadã, quanto é grande como artista”, comentou um fã.

Publicidade

O clipe de Anitta está bombando no YouTube. A produção ficou por conta de Max Martin. O sueco é considerado pela revista especializada Billboard o maior produtor musical deste século. Ele já trabalhou com Britney Spears e The Weeknd, entre outros. Anitta está vivendo um de seus melhores momentos na carreira.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!