in

Participante que falou ‘traveco’ no BBB22 irrita Ludmilla por atitude contra Brunna Gonçalves

Cantora falou no Encontro que não tem gostado das atitudes de um participante do BBB 22 em relação à Brunna.

Ludmilla / Instagram

A cantora Ludmilla foi ao programa Encontro desta sexta-feira, 28 de janeiro, e falou abertamente sobre sua relação com a dançarina Brunna Gonçalves. A artista revelou que está tentando assistir ao BBB22 todos os dias. Sua namorada está na casa mais vigiada do país e sempre fala sobre Ludmilla lá dentro.

Publicidade

A artista fez questão de deixar para o público sua percepção sobre o jogo e as pessoas com as quais Brunna está convivendo no Big Brother Brasil. Na conversa com a apresentadora Fátima Bernardes, Ludmila disse que não tem gostado de algumas atitudes de Rodrigo, que está no BBB 22.

Ludmilla chama Rodrigo de ‘macho bobão’ após atitude com Brunna

De fora da casa do BBB 22, ela observou que Rodrigo está com atitudes desagradáveis em relação aos colegas de confinamento. Uma delas foi questionar mais de uma vez a Brunna Gonçalves se ela é casada mesmo. A cantora falou que todos sabem que Brunna é casada com ela.

Publicidade

“Tenho certeza que se fosse casada com homem ele não ficaria indagando ela todo tempo e não acreditando que ela é casada”, disse Ludmilla. 

Publicidade

Ludmilla contou que tem tentado ver o programa sempre, já que nas madrugadas é quando há mais conversas sobre o jogo do BBB 22. A cantora está feliz por Brunna ter conseguido a vaga, já que era grande fã do programa. 

Publicidade

Anteriormente, Rodrigo ficou mal por ter falado a palavra “traveco”. Preocupado, ele foi pedir orientação à Linn da Quebrada e desabafou com seus companheiros de confinamento dizendo que sabia que não deveria ter falado essa palavra. 

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.