in

Perigo! Giovanna Antonelli e Ingrid Guimarães são cercadas por tubarões e tudo é registrado em vídeo

As duas atrizes passam férias em Fernando de Noronha e aproveitaram para gravar junto aos tubarões.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A última quinta-feira (27/01) reservou fortes emoções para as atrizes Giovanna Antonelli e Ingrid Guimarães. As duas passam férias em Fernando de Noronha e compartilharam um momento único e inusitado nas redes sociais. As atrizes foram cercadas por tubarões enquanto nadavam no local paradisíaco.

Publicidade

Sem nenhuma proteção, as duas ficaram cara a cara com os tubarões. A postagem foi feita pela humorista Ingrid Guimarães, que aproveitou as imagens para homenagear o também humorista Paulo Gustavo, que faleceu em maio do ano passado em decorrência da Covid-19. Ingrid utilizou o áudio de um dos filmes de Paulo Gustavo, em que o humorista saía do mar por medo de tubarão.

Sim, os tubarões eram de verdade! Sim, sobrevivemos para postar“, legendou a humorista em seu Instagram. Não demorou para que fãs e seguidores da artista a elogiassem por sua coragem em nadar em um mar repleto de tubarões: “Eu teria morrido do coração“, escreveu uma admiradora da artista.

Publicidade

Embora tenham brincado sobre o perigo que correram, as duas não pareceram muito assustadas, e sim atuando no vídeo. A explicação para isso é que o passeio que fizeram foi todo supervisionado por profissionais habilitados e os tubarões que apareceram não são agressivos com seres humanos.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CZMptwju_Em/

Publicidade

Durante a semana, as duas atrizes fizeram outras postagens mostrando as belezas de Fernando de Noronha. Em um clique em que as duas aproveitam para tomar sol, Giovanna Antonelli escreveu: “Se liga aí novinhas que as tias tão ON“, mostrando o quanto as duas estão lindas.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com