in

SBT toma atitude após Tiago Abravanel ganhar prova do líder no BBB 22

Neto do homem do Baú venceu a prova ao lado do surfista Scooby nesta quinta (27).

Globoplay - Reprodução

Integrante do grupo Camarote na disputa do Big Brother Brasil 22, o ator e cantor Tiago Abravanel ganhou a prova da liderança no reality na última quinta-feira (27). Em disputa eletrizante, o neto de Silvio Santos, que fez dupla com o surfista Scooby, levou a melhor sobre as outras duplas concorrentes, e em consenso com o ex de Luana Piovanni foi coroado como chefe da casa na semana.

Publicidade

E a conquista do artista foi bastante celebrada pela família e pelo próprio Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Em post nas redes sociais, a emissora de Silvio Santos publicou uma foto de Tiago e festejou o êxito no BBB, deixando a rivalidade com a Globo de lado.

“Avisa que é ele!!! Tiago Abravanel é o novo líder do BBB, e nós estamos como? Amando. Será que essa Carinha de Anjo vai transformar o jogo em um verdadeiro Casos de Família?”, indagou o perfil oficial da emissora no Twitter. 

Publicidade

A decisão do SBT de fazer campanha e destacar a participação de Tiago Abravanel no BBB22 foi tomada pelo próprio Silvio Santos, que deu o sinal positivo para que sua emissora fizesse “lobby” pelo neto no reality show da Globo.  

Publicidade

Dinâmica da semana

Na segunda semana de programa, o anjo imunizará um participante, o líder fará uma indicação. A dupla vencedora (no caso Tiago e Scooby) mandará mais um para o paredão, o imunizado do anjo indicará mais um, e a casa vota no confessionário e de forma aberta. O brother ou sister que receber mais votos fecha a lista dos quatro emparedados.

Publicidade

Como de praxe, haverá a disputa do Bate e Volta, com um participante se salvando. A prova que determinará o Anjo e o Castigo do Monstro da semana será neste sábado (29). 

Publicidade