in

BBB22 – mãe de Luciano fica preocupada ao descobrir que o filho está doente: ‘meu Deus do céu’

Primeiro eliminado do Big Brother Brasil 22, Luciano testou positivo para a Covid-19.

Instagram Luciano

Luciano Estevam foi o primeiro eliminado do Big Brother Brasil 22, na terça-feira (25). Fora da casa mais vigiada do Brasil, o brother descobriu que está com Covid-19. Antes de participar de programa apresentado por Ana Clara, Luciano foi submetido ao teste e o resultado foi positivo.

Publicidade

O ex-BBB usou as redes sociais para informar que está bem. “Minha mãe acabou de me ligar falando ‘Meu deus do Céu, Luciano, você está bem?’. Gente, eu estou bem, estou ótimo”, afirmou. O participante do BBB22 destacou que está assintomático.

Sem febre e sem dor de garganta, Luciano disse que não apresentou nenhum sintoma da Covid-19. O brother vai continuar isolado no hotel, ao lado da namorada, Fabíola, seguindo protocolo para quem contraiu a doença causada pelo coronavírus. Ele afirmou ainda que seria submetido a outro teste.

Publicidade

Publicidade

Luciano, do BBB22, está com Covid-19

Em vídeo publicado nos Stories do Instagram, o ex-participante do BBB22 contou que está assintomático e cumprindo quarentena ao lado da esposa. Ele prometeu atualizar os fãs após a realização do novo teste para identificar se continua com Covid.

Publicidade

Luciano também comentou que situação atual é normal a pessoa testar positivo. O número de casos de Covid-19 cresceu em todo o mundo nas últimas semanas. A variante ômicron tem sido a responsável pela contaminação em massa. A recomendação dos órgãos de saúde é evitar aglomerações e continuar lavando as mãos com água e sabão, além de usar álcool em gel e máscara de proteção. Todo cuidado é pouco neste momento.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!