in

Andréa Nóbrega, ex de Carlos Alberto, é diagnosticada com doença e estado de saúde é atualizado

Empresária usou as redes sociais para atualizar estado de saúde e mostrar como está.

Reprodução: Record TV

A empresária Andréa Nóbrega está isolada em casa após testar positivo para a Covid-19. Nas redes sociais, a ex-participante de A Fazenda 11 postou vídeo que mostra que está isolada em seu quarto, sem contato com o filho, que mora na mansão com ela.

Publicidade

O vídeo foi postado na quarta-feira (26) e Andréa aparece na varanda de seu quarto, conversando com o filho que está do outro lado. A empresária e ex-esposa do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega recebeu apoio dos fãs ao contar que está com Covid-19.

Nesta sexta-feira, o diagnóstico da doença completa uma semana. Andréa atualizou o estado de saúde e deixou os fãs despreocupados. Ela está bem. Andréa já havia tomado o reforço da vacina contra a doença causada pelo coronavírus e reagiu bem à contaminação.

Publicidade

Sem perder o bom humor, a mãe de João Victor afirma que está isolada em seu quarto. Ela recebeu o carinho dos fãs, que lhe desejaram melhoras. “Rir é o melhor remédio, está certa”, comentou uma pessoa. Andréa já fez personagem de humor no programa A Praça É Nossa, do SBT. Ela também participou do reality Mulheres Ricas, exibido pela Band há alguns anos.

Publicidade

Importância da vacinação contra a Covid-19

O teste positivo de Andréa Nóbrega e os sintomas brandos mostram a importância da vacinação contra a Covid-19. Em todo o Brasil, milhões de pessoas já receberam vacinas.

Publicidade

Atualmente, além da dose de reforço, estão sendo aplicadas vacinas em crianças de 5 a 11 anos. A imunização de toda a população é importante para o combate ao coronavírus, de acordo com especialistas.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!