in

Após a separação, Gabriel Medina já colocou à venda a mansão onde vivia com Yasmin Brunet

Pelo luxuoso imóvel mobiliado, o surfista está pedindo 8 milhões de reais.

Atrevida

A separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet foi confirmada ontem, 27 de janeiro, pela assessoria de imprensa da modelo e continua ganhando enorme espaço nos veículos de imprensa de todo o Brasil.

Publicidade

O surfista, que está afastado das suas atividades esportivas para cuidar de problemas emocionais, colocou à venda a luxuosa mansão, que ele mandou construir especialmente para eles viverem após o casamento.

A propriedade de 223 metros quadrados está localizada num condomínio fechado à beira-mar em Maresias, São Sebastião, litoral norte de São Paulo. Entre as suas amplas dependências com piscina, salas de estar, de jantar e de TV, jardim, lareira, sauna, lavanderia, espaço gourmet, há cinco suítes e seis banheiros.

Publicidade

Pela mansão, que está sendo vendida totalmente mobiliada, o surfista está pedindo a quantia de 8 milhões de reais.

Publicidade

Gabriel e Yasmin promoveram uma grande festa nesse imóvel para celebrar a chegada de 2022 recebendo inúmeros convidados entre eles, o empresário Armando Fernandez, pai de Yasmin e ex marido de Luiza Brunet.

Publicidade

Os dois permaneceram juntos por cerca de dois anos e a união foi oficializada em dezembro de 2020 no Havaí, Estados Unidos.

Esse relacionamento parece nunca agradado a família do surfista, que rompeu relações com Medina e protagonizou acusações e brigas públicas nos veículos de comunicação. Gabriel chegou a diminuir o valor que enviava para a mãe Simone Medina.

Após repassar a ela alguns imóveis, Simone decidiu vender o prédio onde funcionava o Instituto Gabriel Medina e foi terminantemente proibida de fazer uso da imagem do filho comercialmente.

Publicidade