in

BBB22: suposto erro na prova do líder é descoberto e internautas pedem cancelamento

Tiago Abravanel e Pedro Scooby foram os vencedores da prova do líder desta quinta-feira (27).

Reprodução TV Globo

Tiago Abravanel e Pedro Scooby venceram a prova do líder no BBB22. Na disputa realizada na noite desta quinta-feira (27), as duplas tinham que montar um sanduíche. A prova teve patrocínio de uma marca famosa. Durante a disputa, telespectadores notaram possível erro no jogo da dupla vencedora.

Publicidade

Os concorrentes tinha que encaixar peças para montar um sanduíche. Em determinado momento, Tiago teria quebrado a ordem estabelecida, que previa que cada um da dupla fosse uma vez com a peça para montagem do sanduíche. O neto de Silvio Santos parece ter ido duas vezes seguidas.

Os telespectadores notaram e comentaram nas redes sociais. O erro no revezamento poderia custar o cancelamento da vitória de Tiago e Scooby. Se isso acontecesse, a vitória da prova ficaria com Jade Picon e Linn da Quebrada, que terminaram na segunda posição.

Publicidade

Publicidade

Erro na prova do líder do BBB22?

As provas do líder costumam virar assunto nas redes sociais. Nesta quinta, internautas comentaram sobre o possível erro de revezamento. Durante a discussão nas redes sociais, uma pessoa explicou que Tiago foi e voltou porque Pedro Scooby saiu com a peça errada e teve que voltar no meio do caminho.

Publicidade

Isso significa que Tiago saiu com a peça e retornou à base. Scooby saiu em seguida, mas errou a peça e teve que voltar sem completar o trajeto. Tiago pegou mais uma peça e foi. Neste caso, não haveria erro no revezamento. Antes de anunciar o vencedor ao vivo, Tadeu Schmidt informou que a produção estava checando se não havia tido algum erro na prova.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!