in

Namorada de Fiuk, Thaisa Carvalho é internada; coube à mãe dar notícia e atualizar quadro de saúde

Thaisa Carvalho precisou ser internada devido à infecção bacteriana que contraiu.

Instagram Thaisa Carvalho

A influenciadora digital Thaisa Carvalho foi internada. Namorada do cantor Fiuk, ela não estava nem conseguindo olhar para o celular sem se sentir mal. Devido a isso, a jovem ficou afastada das redes sociais por alguns dias.

Publicidade

A mãe de Thaisa usou o perfil da filha para comunicar aos fãs sobre o estado de saúde dela. Segundo a mãe, Thaisa teve um pouco de dor abdominal e não estava usando o aparelho celular porque sente mal estar e enjoo. Os fãs ficaram preocupados com o estado de saúde da namorada de Fiuk.

Na manhã desta sexta-feira (28) quem apareceu nas redes sociais foi Thaisa. Ela agradeceu o carinho dos fãs e os tranquilizou dizendo o que a levou a ser internada. Thaisa contraiu uma infecção bacteriana que atacou os rins. Ela segue internada, ainda sem previsão de alta.

Publicidade

Em seu post, Thaisa prometeu responder todas as mensagens que tem recebido. Ela não deu detalhes do tratamento, mas provavelmente está recebendo antibiótico para o tratamento da infecção. A influencer também não deu detalhes sobre o tipo de bactéria que atingiu os seus rins. Pela imagem das redes sociais, é possível ver que ela está internada no Hospital São Luiz.

Publicidade

Fiuk está ao lado da namorada no hospital

Cantor e ex-participante do BBB21, Fiuk está ao lado da namorada no hospital. Em seus Stories no Instagram, Fiuk afirmou que está cuidando de Thaisa no hospital. “Cuidando do mozão qque está dodói”, escreveu o filho de Fábio Jr. Os dois estão namorando há alguns meses e os fãs de Fiuk gostam bastante de Thaisa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!