in

Luciano, 1º eliminado do BBB22, testa positivo para a Covid; estado de saúde dele e da namorada é atualizado

Dois dias após ser eliminado do BBB22, Luciano Estevan, testa positivo para a Covid-19.

Reprodução/Divulgação/Getty Images via BBCTV Globo/

O primeiro eliminado do BBB22 foi Luciano Estevan. O ex-participante do reality da TV Globo enfrentou um paredão com a cantora Naiara Azevedo e Natália. Dois dias após deixar a casa mais vigiada do Brasil, o ex-brother estou positivo para a Covid-19.

Publicidade

A notícia foi dada primeiramente momentos antes de ele participar do programa Fora de Casa, apresentado por Ana Clara Lima, no Gshow. Essa informação foi confirmada pela própria apresentadora da atração, justificando a ausência do aspirante a famosos.

Um dia antes do programa ir ao ar, Luciano e Ana Clara se encontraram durante o A Eliminação, exibido pelo Multishow. Até o momento não há qualquer confirmação se o dançarino já estava com a doença ainda quando estava no programa. A emissora não emitiu nenhum posicionamento se os outros participantes farão os testes para a Covid-19.

Publicidade

Publicidade

Luciano, do BBB, está com Covid-19

O estado de saúde de Luciano Estevan e da namorada dele foi confirmada através dos administradores de seu Twitter. Os dois testaram positivo para a doença, mas não estão apresentando nenhum sintoma.

Publicidade

“Sim, o Lu testou positivo para Covid-19. Mas, fiquem tranquilos, está tudo bem. Ele e a namorada estão sem sintomas e agora precisarão cumprir todos os protocolos sanitários. Ao longo dos dias novos testes serão realizados. Obrigado pelas mensagens de apoio!”, diz um trecho da confirmação que você pode visualizar abaixo.

Eliminação de Luciano Estevan

O participante Luciano Estevan, que dizia aos quatro cantos na casa que quer ser muito famoso, foi o primeiro eliminado da atração. Sair no primeiro paredão é o pesadelo de todos os participantes do BBB. Após sair da casa, ele esteve no programa de Ana Maria Braga e já estrelou campanhas publicitárias nas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .