in

BBB22: Rodrigo faz críticas e acusações sobre Arthur e diz que o brother vai manipular Tiago Abravanel no jogo

No BBB 22, Rodrigo Mussi voltou a detonar Arthur Aguiar na madrugada desta sexta-feira (28).

Globoplay

Depois da vitória de Tiago Abravanel na prova do líder no Big Brother Brasil, Rodrigo mais uma vez fez várias críticas à Arthur Aguiar e disse que o artista pretende manipular o neto do dono do SBT na tentativa de conseguir ficar livre do paredão dessa semana. Na madrugada de hoje (28), o gerente comercial disse que o ex-malhação vai articular na casa.

Publicidade

Na academia, Rodrigo estava falando com Lucas sobre o que pensa sobre o esposo de Maíra Cardi, apostando nas más intenções do ator a partir de agora.

Lucas também falou com o brother que Aguiar parece ter boas estratégias para continuar em busca do prêmio milionário lá dentro. O estudante de Medicina disse que o colega é um bom jogador, Rodrigo já disse que ele sabe manipular muito bem as pessoas.

Publicidade

Já em outro momento da conversa, Lucas falou o que pensa em relação a liderança de Tiago. Segundo ele, estrategicamente falando, ter ganhado a prova nesse momento do jogo não foi conveniente, já que o jogo estava muito confortável para ele, que não é opção de voto da casa.

Publicidade

A implicância que Rodrigo tem com o ator não é de hoje. Assim que Aguiar entrou na competição, Mussi já fez vários comentários sobre ele.

Publicidade

Na última festa do BBB, o rapaz criticou Arthur pelo fato dele está conversando com Jessilane. De acordo com ele, o colega tem um desvio de caráter, fica se escondendo, pegando as pessoas que ainda não tem grupo e trazendo para o lado dele no reality.

Em outra situação, Rodrigo também disse que não iria tirar uma foto com o rapaz para não ter que ficar perto dele. 

Publicidade