in

Amigos de Medina podem ter influenciado no término do surfista com Yasmin Brunet

Segundo fontes próximas a modelo, os amigos do surfista não tratavam Yasmin bem e um deles teria, inclusive, desferido palavrões contra ela.

Reprodução/Instagram/@yasminbrunet

Logo após anunciarem a separação, a mansão em que Gabriel Medina morava com a modelo Yasmin Brunet foi colocada à venda. De acordo com informações de um site imobiliário, o imóvel, que fica na Praia de Maresias, em São Sebastião, no litoral de São Paulo, tem mais de 220 metros quadrados com seis banheiros e cinco quartos. O imóvel está sendo vendido por nada mais nada menos que R$ 8 milhões.

Publicidade

Foi nesta mesma casa que Medina e Brunet passaram o Réveillon 2022 acompanhados de amigos e familiares. Na época, até o pai da modelo, Armando Fernandez, marcou presença na comemoração.

Gabriel Medina e Yasmin Brunet tornaram a separação pública na última quinta-feira, 27, e, depois disso, como já era de se esperar, os internautas começaram a especular os motivos que acabaram causando o fim do casamento entre eles.

Publicidade

Amigos do surfista dizem que Medina e Brunet estavam vivendo um relacionamento conturbado e que a modelo teria forçado o atleta a se afastar de amigos e pessoas próximas.

Publicidade

De acordo com informações passadas por fontes próximas a Yasmin Brunet, os amigos do atleta e até o seu segurança pessoal teriam influenciado para que o término ocorresse. 

Publicidade

Amigos de Yasmin acreditam que a pressão constante feita pelos amigos do surfista acabaram culminando no fim do casamento. Essas fontes afirmam ainda que os amigos de Medina não tratavam Brunet bem e um deles teria desferido palavrões contra a modelo por duas vezes durante uma festa, na frente de Medina e sem apresentar nenhum motivo sequer.

Publicidade