in

Maraisa abre o coração ao relembrar sua amizade com Marília Medonça: ‘Sofro e morro todo dia’

A gêmea escreveu que sente saudade da amiga todos os dias da sua vida desde a sua morte.

TV Globo

A sertaneja Maraisa, resolveu fazer um desabafo ao relembrar a amiga, Marília Mendonça, que faleceu há mais de dois meses após sofrer um acidente de avião em Caratinga, no interior de Minas Gerais. A rainha da sofrência estava com 26 anos quando veio á óbito em uma das maiores tragédias do universo da música brasileira.

Publicidade

A gêmea que faz dupla com Maiara abriu o coração no Twitter e falou sobre a saudade que sente da artista todos os dias da sua vida. “Sofro e morro todo dia Marília”, escreveu a bela na rede social. Vários fãs da artista demonstraram apoio a cantora durante essa fase difícil.

Amizade com Naiara Azevedo

Para quem ainda não sabe, as gêmeas mais queridas do sertanejo tiveram uma desavença recente com a confinada do Big Brother Brasil, pelo fato de terem ‘tomado as dores’ da mãe e do irmão de Marília por causa da divulgação de uma canção. Supostamente a música seria divulgada sem a autorização da família da falecida em todas as plataformas de áudio e vídeo.

Publicidade

Segundo informações a relação entre as irmãs com Naiara já não anda bem há algum tempo. Mas, isso ficou mais nítido depois que Naiara foi anunciada para fazer parte do elenco do reality global esse ano, onde supostamente estaria planejando uma estratégia de lançamentos durante o período que vai ficar confinada.

Publicidade

O primeiro desentendimento entre elas aconteceu quando as três cantaram juntas a música 50 reais. Logo que Azevedo notou que a música havia estourado em todo país, ela teria tomado a decisão de regravar a mesma sem a participação da dupla para divulgar. Desde então, a relação entre elas nunca mais foi a mesma e sempre se trataram como colegas de profissão.

Publicidade

 

Publicidade