in

‘Brigávamos muito’: Murilo Huff abre o coração e conta tudo sobre o término com Marília Mendonça

A cantora morreu no ano passado em um trágico acidente aéreo no interior de Minas Gerais.

Metropoles

Murilo Huff já abriu mão da herança deixada por Marília Mendonça e agora voltou a surpreender os fãs ao revelar o motivo do término do relacionamento com a cantora sertaneja. Ontem, ele voltou a dizer que se os dois estivessem juntos, ele também poderia ter morrido porque certamente estaria no avião que caiu no interior de Minas Gerais e tirou a vida da ‘rainha da sofrência’.

Publicidade

Segundo Murilo, a última vez que viajaram juntos foi para o México e foi tudo muito incrível, mas confessou: “Eu e ela brigávamos muito, mas era briga besta. Brigávamos por coisas idiotas, só por pirraça. Nessa viagem, não brigamos“.

O sertanejo contou ainda que estava com alguns planos, mas quando chegaram desta viagem, resolveram colocar um ponto final no relacionamento. Durante uma entrevista ao Podpah, Murilo Huff disse que certamente teria embarcado no avião que caiu se ainda estivesse com a cantora sertaneja.

Publicidade

Ele explicou que Marília Mendonça estava há um tempo parada e que aquele seria o segundo ou terceiro show da sertaneja. Em seguida, desabafou: “As coisas acontecem do jeito que tem ser. Não gosto de questionar Deus. Se não tivesse aquele motivo idiota para a gente brigar e terminar, ia estar lá, provavelmente“.

Publicidade

Como Murilo Huff é pai do filho de Marília Mendonça, por lei, ele é quem ficaria como responsável por administrar a herança do menino, mas ele decidiu renunciar e assim a mãe da cantora é que ficará com esta responsabilidade, assim como ela tem a guarda. O valor total ainda não foi revelado.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br