in

Aos prantos, Andressa Urach abre o coração e relata problema com o bebê; ela está grávida de 7 meses

A modelo está grávida pela segunda vez e desabafou ao descobrir um problema com o bebê.

Reprodução YouTube

A modelo Andressa Urach é conhecida pelas polêmicas que costuma se envolver. No ano passado, a famosa gerou o maior alvoroço nas redes sociais ao anunciar a separação do atual marido e o seu retorno ao mundo da prostituição. O assunto tomou conta da mídia na ocasião, já que ela já estava grávida.

Publicidade

Após alguns dias de polêmica, ela e o marido decidiram se reconciliar. Grávida de 32 semanas, Andressa Urach usou a internet para poder fazer um desabafo comovente sobre o seu bebê que está no ventre. Através de uma live, a loira falou sobre a situação dramática que está vivendo com o pequeno Leon.

Apesar de estar com sete meses de gravidez, ela contou que já começou a sentir contrações. Por esse motivo existe a possibilidade da criança nascer antes do tempo esperado. Além disso, a modelo revelou que durante uma ultrassonografia do Leon foi detectado um problema no coração do bebê. De acordo com Andressa, a aorta do filho foi formada do lado contrário e frisou que a anomalia pode trazer sérios problemas para a criança.

Publicidade

Aos prantos, em uma conversa sincera com os internautas, a modelo abriu o coração e disse ter medo de não conseguir amamentar o filho por causa das próteses que colocou nos seios. Visivelmente aflita com a situação, Urach demonstrou sua fé e afirmou acreditar que o pequeno Leon não vai ter nenhum problema.

Publicidade

Publicidade

Conflito com a Igreja Universal

Andressa Urach era membro da IURD – Igreja Universal do Reino de Deus, mas rompeu com a instituição religiosa e fez várias acusações. Ela entrou na Justiça para tentar reaver a fortuna, que segundo a modelo foi doada para a igreja. Conforme a famosa, o valor doado seria mais de 2 milhões de reais e ainda acusou de ter sido vítima de uma espécie de lavagem cerebral enquanto foi membro do templo.

Publicidade