in

1º eliminado do BBB 22, Luciano Estevan testa positivo para Covid-19; ele deixou a casa há poucos dias

O dançarino não conseguiu cativar o público e acabou sendo o primeiro eliminado da atração em 2022.

Reprodução/Globoplay

O ex-BBB Luciano Estevan, o primeiro eliminado do reality show Big Brother Brasil 22, testou positivo para Covid-19. A notícia repercutiu na noite desta última quinta-feira, 27 de janeiro, nas redes sociais. Quem divulgou a informação foi Ana Clara, apresentadora do programa Fora da Casa BBB. A atração é exibida pelo Globoplay e também através do Gshow.

Publicidade

O primeiro eliminado da edição deveria participar da atração que acontece semanalmente. No programa participa o último eliminado do BBB e outros convidados que repercutem os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil, porém o dançarino não pôde participar por ter contraído o vírus. 

“Genbte, olha… Infelizmente o Luciano testou positivo para Covid, A gente tem todas as normas de segurança aqui na Globo e ele testou positivo, então não pôde estar presente aqui com a gente nos estúdios hoje. Luciano, um beijo e boa recuperação para você”, explicou Ana Clara dar início a atração.

Publicidade

O dançarino saiu do reality show no começo da madrugada desta última quarta-feira e esteve com Tadeu nos estúdios da emissora. Após a eliminação, Luciano participou da live do eliminado que agora é apresentado por Rafa Kalimann. Já na quarta-feira, o ex-BBB cumpriu a agenda de entrevistas e marcou presença no BBB – A Eliminação, sob o comando de Bruno de Luca e Ana Clara.

Publicidade

Luciano também participou de uma gravação com o humorista Paulo Vieira, no novo quadro chamado Big Terapia. A equipe do ex-BBB se manifestou sobre o ocorrido e confirmou que o dançarino realmente contraiu o vírus, mas deixou claro que ele e a namorada estão assintomáticos.

Publicidade

O rapaz deu o que falar com sua participação na casa mais vigiada do Brasil. Durante suas conversas com os colegas de confinamento, ele deixava claro que o grande sonho da sua vida era ser famoso. O fato ganhou repercussão na web e virou meme entre os internautas que brincaram com a situação.

Publicidade