in

William Bonner dá notícia triste sobre atleta; ela bateu em um caminhão, de frente

Apresentador do Jornal Nacional falou no jornalístico sobre acidente que esportista sofreu.

TV Globo / Reprodução

William Bonner, apresentador do Jornal Nacional, fez um triste anúncio sobre a atleta olímpica Bruna Moura na noite desta quinta-feira, 27/1. De acordo com jornalista, ela sofreu um acidente de carro na Itália e acabou ficando de fora dos Jogos Olímpicos de Inverno. A esportista foi comunicada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), que precisou fazer uma mudança de última hora devido ao acidente que ela sofreu na estrada.

Publicidade

Bruna Moura se acidentou de carro na região próxima Obervintl, na Itália. Segundo informações locais, o motorista tentou uma ultrapassagem perigosa e bateu de frente em um caminhão. Bruna estava a caminho da Alemanha. Ela treinaria na Áustria, onde deveria fazer o teste de Covid-19 para poder entrar na China, onde ocorrem as Olimpíadas de Inverno.

Bruna Moura, atleta olímpica, sofre acidente de carro

O assunto virou notícia no Jornal Nacional e William Bonner contou que ela estava em uma van. O motorista do carro morreu na hora. Bruna estava de cinto de segurança, mas acabou sofrendo diversas fraturas.

Publicidade

Publicidade

“Ela não corre nenhum risco”, avisou William Bonner, ao vivo. 

Publicidade

Por conta do acidente, Bruna Moura fraturou o osso do antebraço, a ulna. Além disso, ela machucou gravemente os pés e está hospitalizada neste momento. Veja abaixo uma foto da atleta Bruna Moura.

Com a impossibilidade de Bruna Moura competir em Pequim, quem estará no seu lugar será Eduarda Ribera. Ela foi a terceira colocada entre as atletas que disputaram vaga na modalidade e já cumpria os protocolos anti-Covid.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.