in

Larissa Manoela abre o jogo sobre nova fase da carreira: ‘Me sinto mais mulherão’

Reprodução/Instagram

Conhecida por muitos como uma artista que atua e canta, Larissa Manoela investiu por alguns anos em sua carreira na televisão, deixando de escanteio o seu talento musical. 

Publicidade

Por esta razão, a musa do público adolescente decidiu que, agora que atingiu a maioridade, irá mirar no público mais adulto. A retomada de seu trabalho como cantora chega após o lançamento do seu mais novo clipe.

A contratada do SBT, que recentemente deu as caras na TV Globo, lançou um videoclipe intitulado “Hoje a Noite é Nossa”, que faz parte do seu novo disco, o “Além do Tempo”.

Publicidade

Larissa Manoela fala sobre sua atual fase

Buscando os holofotes do público adulto, a atriz aparece bem à vontade no vídeo, rebolando e até sensualizando com a batida do musical. Sobre sua atual fase, ela foi enfática, afirmando estar em uma fase de transição.

Publicidade

“Me sinto mais mulherão”, disse a artista, que afirmou saber que receberá críticas e que seus fãs estranharão a nova fase, mas pondera se sente segura para mostrar seu “lado mulher” mesmo cultivando sua criança interior..

Publicidade

Larissa Manoela não deseja abandonar público infantil

Após o lançamento do segundo álbum da carreira, Larissa sairá em turnê pelo Brasil: “A minha vida já é uma loucura e agora, então, vai ser uma correria imensa”, disse.

Ainda vivendo uma personagem adolescente em “As Aventuras de Poliana”, a atriz revela que não pretende deixar os folhetins infantis.
Segundo Larissa, ela está crescendo, mas jamais abandonará os fãs. Seu desejo é seguir sendo uma referência para as crianças.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.