in

Alterações no Instagram de Marília Mendonça revolta irmão; ninguém esperava por isso

João Gustavo se manifestou a respeito de uma situação envolvendo o Instagram de sua irmã, que faleceu em 2021.

TV Globo / Reprodução

Uma notícia sobre o irmão da cantora Marília Mendonça pegou muita gente de surpresa na tarde desta quinta-feira, 27/1. O artista que também interpreta sucessos da música sertaneja com sua voz comunicou publicamente que uma pessoa teria alterado informações da página oficial de Marília Mendonça no Instagram.

Publicidade

De acordo com João Gustavo, ele não sabe quem mexeu no perfil cantora que morreu em 2021. A sua irmã, Marília Mendonça, ficou conhecida mundialmente como a Rainha da Sofrência. Dona de uma voz potente, ela cantou o amor sofrido e também empoderou mulheres com seu jeito de falar e contar histórias.

João, que segue os passos da irmã, é um dos responsáveis por administrar a página oficial de Marília Mendonça no Instagram. Desde que faleceu, o endereço tem recebido uma enxurrada de mensagens de carinho,  saudades e orações de pessoas que acompanhavam Marília Mendonça em vida.

Publicidade

Irmão de Marília Mendonça reclama de mudança no Instagram da cantora

Desde que notou a alteração no Instagram de Marília Mendonça, o irmão dela tem procurado saber quem foi que mexeu na página. Ele publicou, por meio do Twitter, uma mensagem a respeito da situação, respondendo a uma seguidora. João garantiu que vai descobrir quem tomou essa atitude.

Publicidade

“Estou em contato pra saber quem fez, não foi a família que fez isso”, disse o irmão de Marília Mendonça.

Publicidade

João pediu que os fãs da artista se acalmem, pois ele está atrás de uma solução. Para isso, o rapaz está em contato com o advogado da família, que vai auxiliá-lo a encontrar uma saída para o problema. João também falou que terão que “passar por cima” dele para mexer em algo de Marília Mendonça.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.