in

Murilo Huff entrega detalhes da gravidez de Marília Mendonça; em show do Luan Santana

O sertanejo revelou detalhes sobre seu relacionamento de 3 anos com a mãe de seu filho, a intérprete de Infiel.

Foto: Reprodução/ Instagram @murilohuff

Na tarde desta quinta-feira (27/01), o cantor Murilo Huff deu uma entrevista exclusiva para o PodPah. Na ocasião, o sertanejo revelou detalhes sobre seu relacionamento de 3 anos com a mãe de seu filho, Marília Mendonça. Ele também contou como conheceu a intérprete de Infiel.

Publicidade

O cantor relatou que conheceu Marília em um evento na cidade de Anápolis. Segundo Huff, ele ficou sabendo do show da cantora e mandou mensagem para ela manifestando interesse de ir à apresentação. Nessa época, eles ainda não se conheciam pessoalmente e apenas se seguiam nas redes sociais.

De acordo com o cantor, ele foi até o camarim dela após o show e acabaram conversando durante horas. Ele disse que eles tiveram uma conexão e que depois desse encontro nunca mais pararam de se falar.

Publicidade

O sertanejo relembrou que o primeiro beijo que deu na cantora foi alguns dias depois que se conheceram. Murilo disse que foi até a roça de Marília e que ficaram juntos.

Publicidade

Depois disso, eles foram se envolvendo e acabaram engatando um relacionamento. No entanto, o cantor revelou que tinha medo do julgamento das pessoas e eles optaram por não revelar que estavam namorando publicamente. Só depois de um ano que eles assumiram o namoro.

Publicidade

Murilo também falou que ele e Marília tinham uma boa relação, mas sempre acabavam brigando sem ter algum motivo plausível. Ele ainda relembrou os términos e afirmou que todas as vezes que se separaram foram por coisas bobas. Entre idas e vindas, a cantora acabou ficando grávida de Leo, que completou 2 anos recentemente.

Ele disse que provavelmente Marília ficou grávida no dia em que eles foram em um show de Luan Santana. “A gente abriu a de três litros no mesmo dia e foi aí que a gente fez o Léo. Ela tinha feito as cirurgias dela de lipo e tudo e ela engravidou bem na estreia”, contou Murilo rindo da situação. Por fim, o sertanejo falou que eles acabaram voltando e que só depois descobriram que ela estava grávida.

Publicidade