in

Quem é o corno do BBB22? Brother acha que acabará sendo eleito após ‘ficada’ dos colegas

A festa do líder deu o que falar e deixou alguns participantes revoltados, enquanto outros estão é preocupados.

RD1 Reprodução/Globo

A festa do líder no BBB22 foi animada para a maioria dos confinados, mas alguns dos participantes não gostaram muito como é o caso de Eliezer Netto, que desabafou nesta quinta-feira: “Estão me tratando como se eu fosse corno. Vou ter que esclarecer para o Brasil que eu não sou corno e eu não tenho dor de corno“.

Publicidade

Eliezer estava se referindo à ficada entre Eslovênia e Lucas durante a festa que começou na noite de ontem e avançou pela madrugada. “O povo me colocou como o corno”, disse o brother garantindo que em momento algum ficou chateado, mesmo já tendo deixado claro que tinha vontade de beijar Eslô.

Vinícius ouviu o desabafo do colega e procurou descontrair um pouco a conversa dizendo que apesar de o brother ter ‘todos os requisitos para ser corno’, não era e por isso poderia ficar tranquilo. Eliezer contou ainda que chegou a procurar por Lucas e disse a ele que poderia ficar tranquilo, que não há nenhum clima ruim entre eles.

Publicidade

Eslovênia, que também ouvia a conversa, disse que até ela percebeu que os colegas acharam muito estranho na hora da festa, o fato dela ter beijado Lucas. Rodrigo se mostrou surpreso e contou que nem sabia dos interesses que estavam circulando na casa.

Publicidade

Para finalizar, Laís fez uma fofoca, contando que na hora do beijo entre Lucas e Eslovênia, Natália ficou revoltada e disse que ia beijar Eliezer de todo jeito, para atingir a sister, contudo depois ela voltou dizendo que não sentiu química entre eles.

Publicidade

Eliezer achou tudo muito engraçado e comemorou o fato dos confinados terem divertido o público com tanta confusão em uma festa.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br