in

Virgínia Fonseca se revolta após fãs baterem em quarto de hotel acordando Maria Alice: ‘Não façam mais isso’

A esposa de Zé Felipe, Virgínia, não gostou nada de ter a filha acordada por fãs em quarto de hotel, no RJ.

Reprodução/Instagram/ Caras

Virgínia Fonseca e Zé Felipe, com a filhinha Maria Alice, formam uma das famílias mais queridas e amadas do Brasil. Com mais de 32 milhões de seguidores no Instagram, a jovem faz questão de compartilhar o dia-a-dia da família e arrasta multidões por onde passa.

Publicidade

Na noite desta quarta-feira (26), a famosa usou seus stories para compartilhar um momento chato que passou com os fãs, envolvendo a filha Maria Alice, de quase 8 meses. Virgínia disse que ia falar e se explicar antes que divulgassem vídeos cortados da situação. Ela contou que a filha dorme por volta das seis, sete da noite e que vai até o dia seguinte, e que a filha estava com eles no quarto de hotel dormindo, no Rio de Janeiro.

Segundo a esposa de Zé Felipe, o quarto em que dorme com o cantor é conjunto com o da filha, e se tocam campainha em um local, escuta-se no outro. Ela contou que fãs descobriram o hotel onde estavam hospedados na cidade maravilhosa e começaram a bater a campainha por diversas vezes, por volta das 23:30 da noite, acordando a filha que estava dormindo.

Publicidade

A nora de Leonardo desabafou e disse que ficou muito estressada com a situação, e que quem é mãe entenderia o seu lado, pois não sabia que horas ia conseguir dormir novamente, após a filha despertar totalmente. Virgínia disse que só queria descansar, pois tinha trabalhado o dia todo, desde cedo.

Publicidade

A famosa ainda contou que saiu com a filha no colo para tirar foto com os fãs, mesmo tremendo de raiva, mas que achava que aquele não era o momento. Ela contou que saiu com a menina para os fãs verem que ela é famosa, mas tem uma criança de sete meses, e que estava dormindo e foi acordada com a campainha batendo várias vezes. Ela encerrou pedindo: “Fiz fotos com todo mundo, tinha umas dez pessoas. A foto rolou, mas não façam mais isso, por favor”.

Publicidade

Publicidade