in

Marília Mendonça tem divulgação de Patroas deletada do perfil do Instagram; irmão se pronuncia

O perfil oficial de Marília Mendonça no Instagram havia excluído publicações de divulgação de Patroas.

(Reprodução/Instagram)

Durante a tarde desta quinta-feira (27) um problema acometeu o perfil oficial da cantora Marília Mendonça, que faleceu no dia 5 de novembro de 2021. O caso foi em função da exclusão de algumas publicações feitas no perfil da rainha da sofrência, como a divulgação de Patroas, com Maiara e Maraísa, que acabaram deletadas. 

Publicidade

O irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, se pronunciou, afirmando que a família não teve qualquer tipo de informação sobre os responsáveis. “Estou em contato com o advogado. Assim que souber de algo, eu venho explicar para vocês. Mas vai ser resolvido”, afirmou o cantor, após saber das modificações feitas no perfil da sertaneja.

Logo em seguida, João Gustavo fez questão de fazer as devidas alterações, recolocando o link de divulgação de Patroas, que havia sido excluído inicialmente. Devolvendo ao perfil o link de divulgação, João, em entrevista à revista Quem, salientou que o objetivo agora é saber quem foi o autor da exclusão. “Ainda não sabemos o que está acontecendo. Mas já mudamos. Colocamos como estava”, informou, para a tranquilidade dos fãs.

Publicidade

Atrito com Naiara Azevedo após música com Marília Mendonça

Nos últimos dias, João Gustavo acabou entrando em uma polêmica, ao criticar o anúncio da parceria entre Naiara Azevedo, que está no BBB22, e Marília Mendonça, produzida em 2020. O cantor prometeu fazer de tudo para eliminar a sertaneja do reality, mesmo sem mencioná-la diretamente nas redes sociais.

Publicidade

Mais tarde, no entanto, o cantor foi novamente às redes sociais pedir desculpas a Naiara, aos fãs e a todos por ter se exaltado e perdido a cabeça. Ele fez questão de enviar um pedido de desculpas diretamente à cantora, que está confinada na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade
Publicidade