in

Faleceu, aos 70 anos, querido ator da TV; corpo foi encontrado

Suspeita é que Morgan Stevens tenha falecido de morte natural. O ator fez vários trabalhos na televisão.

Silvana Cabral / Reprodução

Faleceu nesta quinta-feira, 27/1, o ator Morgan Stevens, aos 70 anos. O artista era reconhecido por ter feito diversos trabalhos para a televisão norte-americana. O corpo do ator foi encontrado sozinho na cozinha de sua casa. Há suspeita de morte natural, mas a confirmação ainda não foi dada pelas autoridades oficiais.

Publicidade

A informação foi divulgada oficialmente pelo site TMZ, especialista em noticiar com exclusividade o falecimento de famosos. O portal foi o primeiro a dar a morte de Michael Jackson, por exemplo, e está sempre envolvido com a vida de celebridades e supercelebridades do mundo todo.

O site esclareceu que Morgan Stevens não foi visto por seus vizinhos há dias. Por conta disso, moradores próximos a sua casa decidiram chamar a polícia para entender o que havia acontecido. Contudo, ao entrar na residência, encontraram o que ninguém esperava. Veja abaixo uma foto do ator.

Publicidade

Publicidade

Ator Morgan Stevens é encontrado morto em sua casa, aos 70 anos

Ao entrar na casa de Morgan Stevens, a polícia verificou que ele estava morto e sozinho. Não existe suspeita de crime e nenhuma pessoa próxima ao ator comentou sobre seu falecimento até o momento.

Publicidade

A carreira de Morgan Stevens brilhou nos anos 1980, na série Fame. Naquela época, ele era um galã e viveu um professor, até 1982. Depois, ele deu vida a um advogado em Melrose Place.

Nos anos 1980, Stevens chamou a atenção por ser preso ao dirigir bêbado. Segundo o próprio artista, ele foi espancado por carcereiros que não quiseram devolver sua camisa. 

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.