in

Murilo Huff relembra tragédia que tirou a vida de Marília Mendonça e faz desabafo emocionante

O cantor deu detalhes de seu relacionamento com a Rainha da Sofrência e relembrou sua última viagem com ela.

Foto: Reprodução/ Instagram @murilohuff

Nesta quinta-feira (27/01), o cantor Murilo Huff foi o convidado especial do canal PodPah. Durante a entrevista, o pai do pequeno Leo revelou como e quando conheceu a cantora Marília Mendonça e como foi o início do relacionamento com ela. Eles ficaram juntos cerca de três anos.

Publicidade

Na ocasião, Murilo ressaltou como Marília foi importante para a sua vida e como ele evoluiu como pessoa após o relacionamento com ela. Ele ainda disse que não se arrepende de como as coisas se sucederam, porque ele acabou aprendendo com os erros.

Murilo ainda relembrou como foi a última viagem com a Rainha da Sofrência, quando eles ainda estavam juntos. Huff disse que eles viajaram para o México, que o passeio foi incrível e que parecia que tinha sido uma despedida, porque foi uma das melhores viagens de sua vida. 

Publicidade

Murilo revelou estar com planos de dar um passo a mais na relação e que iria pedir a cantora em casamento. No entanto, eles voltaram para o Brasil e acabaram terminando o namoro. “E eu já estava com a ideia de dar uma passo para a frente, o Leo já ia fazer dois anos”, disse o cantor.

Publicidade

Na entrevista, o artista também falou que o motivo do término foi “muito bobo” e que geralmente as brigas entre ele e Marília nunca tinham uma razão, eram sempre coisas supérfluas. Ele também disse que eles continuaram tendo contato mesmo após o fim do relacionamento.

Publicidade

Murilo falou que se eles tivessem reatado o namoro, ele estaria com Marília no dia em que ela faleceu. Segundo ele, no dia do show em Ipatinga sua agenda estava livre e provavelmente ele acompanharia a cantora, porque ele sempre ia aos eventos com ela quando estava de folga. “Eu garanto para você que tinha 90% de chances de eu estar dentro do avião se a gente estivesse junto”, disse o cantor emocionado ao relembrar do acidente trágico que vitimou a intérprete de Infiel.

Publicidade