in

Vídeo com Marília Mendonça cantando Ludmila Ferber é resgatado e fãs se emocionam: ‘Foram morar nos céus’

Ludmila Ferber faleceu na noite da última quarta-feira (26) enquanto Marília Mendonça nos deixou em novembro.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Faleceu na noite da última quarta-feira (26/01) a pastora e cantora gospel Ludmila Ferber. Ela tinha 56 anos e foi diagnosticada em 2018 com câncer de pulmão. Na ocasião, os médicos lhe deram apenas mais seis meses de vida, mas o tratamento de quimioterapia e a fé da cantora levaram Ludmila a viver muito mais do que os médicos previam.

Publicidade

Após a família confirmar a morte da pastora, amigos e artistas começaram a postar diversas homenagens e seus sentimentos pela enorme perda. Fãs de Marília Mendonça também resgataram um vídeo em que a cantora sertaneja cantava Nunca Pare de Lutar, canção que foi um dos maiores sucessos da carreira de Ludmila Ferber.

Muitos se emocionaram com a interpretação de Marília Mendonça, ainda mais levando em consideração que a eterna Rainha da Sofrência também faleceu muito recentemente. “As duas foram morar nos céus. Triste demais para os que ficam“, disse uma fã que postou o vídeo em suas redes sociais.

Publicidade

Voz igual das duas nunca vai existir, essa é a realidade“, disse um outro fã que respondeu ao post original lamentando a morte das duas grandes artistas.

Publicidade

Marília Mendonça faleceu em novembro do ano passado em uma tragédia que vitimou outras quatro pessoas. A artista vivia o auge de sua carreira e estava prestes a sair em turnê por todo país com as amigas Maiara e Maraísa, em um projeto chamado Patroas.

Publicidade

A Rainha da Sofrência deixou o filho Léo, de apenas dois anos, fruto de seu relacionamento com o também cantor sertanejo Murilo Huff. Já Ludmila, deixou três filhas: Ana Lídia, Vanessa e Daniela.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com