in

Filhas de Ludmila Ferber se pronunciam sobre falecimento da cantora e fazem convite: ‘Celebrar a vida dela’

Através do perfil da cantora Ludmila Feber, as filhas convidaram os seguidores para um culto

Arquivo Pessoal/ Gospel Minas

O mundo gospel sofreu uma grande perda nesta quinta-feira (27): faleceu a cantora e pastora Ludmila Ferber, que tinha 56 anos. A famosa foi diagnosticada com um câncer no pulmão, em 2018, e a doença criou metástase para o fígado e ossos nos últimos anos. 

Publicidade

As filhas da artista (Ana Lídia, Vanessa e Daniela) usaram o perfil da mesma, na tarde desta quinta, para comunicar oficialmente a morte da famosa e fazer um convite para os fãs e seguidores. Elas começaram deixando um versículo bíblico: “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.” 

Em seguida comunicaram que Jesus havia levado a mãe, pastora e amiga para a sua Glória, mas que apesar da tristeza pela falta física da mãe, não estavam com pesar nos corações, pois sabiam que no Senhor possuíam a vida eterna, que era onde a mulher se encontrava agora. As mulheres agradeceram pelos milagres ocorridos na vida de Ludmila nos 56 anos de vida, e disseram ter a certeza que em breve estarão juntas novamente.

Publicidade

Ana Lídia, Vanessa e Daniela aproveitaram para comunicar que farão um culto em ação de graças pela vida da artista: “Faremos um culto de ação de graças pela sua vida, pois mesmo nessa hora de luto, havemos de celebrar a VIDA dela.” Elas reforçaram dizendo que a mãe viveu de forma honrada, com propósito e fé inabalável, combatendo o bom combate até o final da vida.

Publicidade

As herdeiras da cantora disseram que informarão em breve o local e o horário da celebração, mas disseram que todos que amavam a famosa estão convidados. Elas ainda pediram que as pessoas não usem preto durante o culto, que será realizado na casa do senhor, mas sim roupas cor branca ou mesmo coloridas: “Não é um dia de lamentação, mas de celebração, pois há muito o que se agradecer”.

Publicidade

Publicidade