in

A vasta lista de namoradas famosas de Arthur Aguiar do BBB22 é divulgada

Após ser acusado de traições, o ator vive um casamento cheio de idas e vindas com Maíra Cardi.

Mais Goiás

Arthur Aguiar, que integra a lista de famosos do BBB22, não ficou conhecido nacionalmente apenas pelos vários trabalhos que realizou como ator na Rede Globo como também em outras emissoras.

Publicidade

Além de ator, Arthur exerce a função de cantor. Atualmente casado com Maíra Cardi, que já participou do BBB, ele ganhou fama de conquistador pela coleção de namoradas famosas que aumentou, cada vez mais,  com o passar do tempo.

No decorrer de 2011 quando interpretou Diego na versão brasileira de Rebelde, exibida pela Record TV, ele teve um breve envolvimento com Pérola Faria que vivia Vitória nesta mesma história. O namoro teve vida curta, pois segundo Pérola, o ator já estaria envolvido com outra atriz, que não teve o nome revelado.

Publicidade

Durante as gravações de Rebelde, Arthur também engatou um namoro com Lua Blanco, outra participante do elenco. O casal permaneceu junto num período de sete meses.

Publicidade

Em 2013, após romper com Lua Blanco, o ator passou a namorar Alice Wegmann. Na época, boatos davam conta que Arthur traiu Lua com Alice. No entanto, Alice desmentiu o fato alegando que namorou o ator, mas num período em que ele estava descompromissado.

Publicidade

Na sequência, veio Giovanna Lancellotti. O casal permaneceu junto durante um ano e dois meses e quando veio a público as constantes traições de Artur durante seu casamento com Maíra Cardi, Giovanna não quis se estender sobre o assunto, pois não gostaria de relembrar o relacionamento tóxico que viveu.

Também consta na lista a atriz Camila Mayrink, que foi sua namorada durante um ano.

Desde 2017, o atual BBB está casado com Maíra Cardi. O casal é pais ide Sophia. Os dois já viveram uma união repleta de idas e vindas, em que, mais uma vez, ele foi acusado de traição num fato que envolveu a ex-panicat Arícia Silva.

Após mais uma reconciliação, Arthur e Maíra reataram o casamento em outubro do ano passado.

Publicidade