in

Murilo Huff expõe detalhes e inseguranças do início do relacionamento com Marília Mendonça: ‘Fui criticado’

O cantor também contou como conheceu a intérprete de Infiel e quando se beijaram pela primeira vez.

Foto: Reprodução/ Instagram @murilohuff

Nesta quinta-feira (27/01), o cantor Murilo Huff deu uma entrevista para o PodPah. Durante o bate-papo, o sertanejo revelou como conheceu a cantora Marília Mendonça e como foi o início do relacionamento dos dois. Ele ainda revelou o medo que tinha quando começou a se envolver com a Rainha da Sofrência.

Publicidade

Murilo afirmou que conheceu a intérprete de Infiel em um show em Anápolis, no estado de Goiás. O cantor que mora do lado da cidade onde aconteceria o evento, aproveitou a oportunidade e mandou mensagem para Marília falando que gostaria de ir no show dela. Ele ainda disse que não a conhecia pessoalmente, mas se seguiam nas redes sociais.

Segundo o sertanejo, Marília o respondeu e foi muito educada e o convidou para ir no show. Eles acabaram se conhecendo neste evento, no camarim dela. Huff disse que a conexão aconteceu desde o primeiro momento e que viraram a noite conversando e bebendo. “Eu cheguei no camarim dela e ela recebeu eu e um amigo meu muito bem. A gente chegou e ficou bebendo até umas 7h da manhã, resenhando mesmo”, revelou o cantor.

Publicidade

O pai do pequeno Leo disse que depois do show, eles continuaram conversando e que depois de dois dias, Marília o convidou para ir em sua chácara, onde eles ficaram pela primeira vez.

Publicidade

Murilo revelou que na época tinha medo do julgamento das pessoas, porque ele sempre teve o sonho de se tornar um grande cantor e Marília já era famosa e muito conhecida no mundo da música sertaneja. Ele ainda disse que sempre foi muito sincero com ela e que sempre afirmou que não queria ficar conhecido porque era “o namorado da Marília Mendonça”.

Publicidade

Murilo disse que após assumir o relacionamento com Marília, ele era muito criticado nas redes sociais porque não postava fotos com frequência com a cantora. Contudo, o sertanejo disse que tinha certeza que se expusesse sua relação também seria julgado. “Eu fui criticado porque eu não postava muita foto com ela. Só que, se eu postasse demais, iam me criticar”, desabafou o cantor.

Por medo, o casal acabou não assumindo o relacionamento e ficaram cerca de um ano namorando sem revelar para a mídia. De acordo com Murilo, ela entendeu sua insegurança e aceitou manter o relacionamento às escondidas. “Ela entendeu e respeitou isso demais”, disse Huff. Por fim, ele falou que prezou sempre pela sua privacidade e que Marília o compreendeu e aceitou muito bem o seu posicionamento.

Publicidade