in

Nasce Malu, filha de Vivian Amorim e Leo Hirschmann; ‘chegou transformando tudo’, diz a ex-BBB

Vivian Amorim deu à luz a Malu de 36 semanas e usou as redes sociais para compartilhar a novidade com os fãs.

Reprodução/Instagram/@amorimvivian

Nesta quinta-feira, 27, nasceu a primeira filha da ex-BBB Vivian Amorim com Leo Hirschmann. Para anunciar o nascimento da filha, Amorim compartilhou uma foto da pequena no Instagram e fez um lindo texto para legendar o registro. “Malu chegouuu transformando tudo e dando um novo sentido às nossas vidas”, começou.

Publicidade

A modelo disse que a pequena não quis mais esperar, por isso, acabou nascendo prematura com 36 semanas de gestação. Mesmo assim, tranquiliza os fãs dizendo que tanto ela, quanto a recém-nascida passam bem. E mais, Amorim ainda conta que as duas venceram um parto natural, sem intervenção de nenhum analgésico.

Vivian Amorim ainda disse que voltaria às redes sociais para contar tudo com mais calma para os fãs, mas aproveitou para agradecer pelo carinho, torcida, força, votos de felicidade e orações que sempre recebe dos internautas.

Publicidade

Vivian Amorim ficou em segundo lugar no Big Brother Brasil 17 e, em 2012, foi Miss Amazonas. Após ter participado do reality global, ela comprou casa própria e passou a investir pesado em sua carreira artística e já chegou até a apresentar o Vídeo Show. No ano passado, Amorim também comandou o programa BBB-A Eliminação, ao lado do apresentador Bruno de Lucca, no Multishow.

Publicidade

No último final de semana, a modelo compartilhou com os fãs alguns registros do chá de bebê que fez para a pequena Malu e aproveitou para agradecer todos que compareceram. Em um vídeo, é possível ver a modelo curtindo ao lado da família e ainda alguns detalhes da decoração da festa. Para legendar, ela disse que se tratava de um pouquinho do chá de sua filha. 

Publicidade
Publicidade