in

Depois de Fátima Bernardes e Fernanda Gentil, outro apresentador da Globo vai para o entretenimento, após 14 anos

Antigo repórter da Globo anuncia mudança na emissora após trabalhar sempre com jornalismo.

TV Globo / Reprodução

Uma das estrelas do jornalismo da TV Globo tomou uma importante decisão em sua carreira. Seguindo os passos de Fátima Bernardes e Fernanda Gentil, o repórter Paulo Mario Martins decidiu migrar para o entretenimento. A informação foi confirmada pelo próprio comunicador em uma publicação em suas redes sociais.

Publicidade

De acordo com o post, Paulo Mario Martins não estará mais no jornalismo porque agora quer traçar novos voos dentro da Globo. Ainda como contratado do canal, ele irá fazer o mesmo que Tiago Leifert, Pedro Bial e Tadeu Schmidt: ir para o entretenimento falar sobre outros assuntos, de maneira leve e direta. 

A ideia é migrar Paulo Mario Martins para o programa Conversa com Bial, o talk-show do antigo apresentador do Big Brother Brasil. Bial mudou sua carreira ao ir para o primeiro reality show da Globo, há mais de 20 anos, e ajudou a puxar outros antigos repórteres e apresentadores do canal para essa aventura nova. Veja abaixo uma foto do comunicador.

Publicidade

Conhecido apresentador da Globo vai para o entretenimento

Paulo Mario Martins deve trabalhar diretamente com o inventor do bordão “dar uma espiadinha”, Pedro Bial. No programa do também jornalista, ele será redator. A atração voltará a ser gravada da casa do apresentador para a temporada 2022.

Publicidade

“Sabe quando você sente que é hora de se mexer e fazer novas descobertas? Foi o que aconteceu comigo. Por isso, estou de mudança: migro do Jornalismo para o Entretenimento”, anunciou o jornalista da Globo.

Publicidade

No jornalismo, Paulo Mario Martins trouxe reportagens de cultura, mas também de saúde, como as relacionadas à pandemia de Covid-19. Ele apresentou o Globo Universidade e o Globo Cidadania, entre 2010 e 2013.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.