in

Paolla Oliveira fala demais e deixa escapar spoiler de A Dona do Pedaço

Foto: Terra

A atriz Paolla Oliveira é um dos grandes sucessos da novela A Dona do Pedaço. O folhetim vai ao ar de segunda a sábado, e vem deixando os telespectadores empolgados. Escrita por Walcyr Carrasco, a personagem interpretada pela atriz, a influenciadora Digital Vivi Guedes, também tem conquistado fama fora das telinhas.

Publicidade

O perfil da personagem @estiloviviguedes bateu o número impressionante de mais de um milhão de seguidores. Inclusive, Paolla chegou a comemorar o feito. “Em cerca de três meses atingimos a marca de um milhão de seguidores. Isso me deixa muito feliz e me dá um orgulho imenso“, celebrou a famosa.

Paolla Oliviera no Mais Você

A interprete de Vivi Guedes foi a convidada da apresentadora Ana Maria Braga no programa Mais Você desta terça-feira (27). Para alegria dos fãs da novelinha, a atriz acabou deixando escapar detalhes que ainda vão acontecer na trama das 21h. “Vão me matar, mas a Vivi ainda vai passar por outra assim”, disse Paolla. Após assistirem uma cena da novela, a famosa ainda disse que vai ter mais casamento.

Publicidade

A intérprete de Vivi contou que Chiclete vai estar na mira de Camilo e ele vai tentar prendê-lo. A apresentadora do Mais Você questionou sobre alguns rumores que circulam nas redes sociais. Ela perguntou sobre um segundo casamento entre Camilo e Vivi. A famosa não negou que o fato possa acontecer nos próximos capítulos da trama.

Publicidade

Público confunde personagem

Paolla disse que as pessoas na rua costumam misturar ficção e realidade. Muitos fãs acabam lhe chamando por Vivi Guedes. A atriz contou que acha engraçado, mas é uma forma de perceber que o personagem foi bem aceito pelo público. Por isso, acaba responde por Vivi também.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.