in

Maraisa marca encontro com affair, fica pensando no outro, vai embora e declara: ‘Fiel aos meus sentimentos’

A irmã de Maiara usou as redes sociais para dizer que estava dando tudo errado para ela em um encontro.

Reprodução/Instagram/@maraisa

Nesta quinta-feira, 27, a cantora Maraisa, da dupla com Maiara, falou um pouco sobre a sua vida amorosa com os seguidores, por meio do Twitter. A sertaneja afirmou ter saído para se encontrar com um pretendente, mas não parou de pensar em outro affair.

Publicidade

Em um tuíte, a sertaneja disparou que estava tudo dando errado, já que marcou de sair com um “boy”, mas só conseguiu ficar pensando em outro. “Só fiquei pensando no outro”, disse a sertaneja, que ainda ressaltou ter ido embora do encontro, porque é “fiel aos meus sentimentos”.

Depois disso, a cantora disse que estava vivendo um looping eterno, já que estava escutando a música Te amo Demais, de Leonardo, pela décima vez. Vale destacar que Maraisa está solteira desde que anunciou o fim do seu namoro com o médico Artur Queiroz do Amaral, em janeiro de 2021.

Publicidade

Maraisa usou as redes sociais recentemente para se mostrar uma mulher de atitude. A cantora mandou uma cantada para Sérgio Marone e, em seguida, disse que estava viajando e que “jamais teria chances” com o ator.

Publicidade

Pouco tempo depois, a irmã de Maiara apagou a publicação, mas isso não impediu de o ator responder a cantada. Marone disse ter visto o que a sertaneja publicou e apagou. “Nunca diga nunca”, concluiu o galã. Maraisa, por sua vez, assumiu ter apagado a publicação, porque achava que ele nunca fosse ver.

Publicidade

E não parou por aí. A sertaneja publicou o gif de Homer Simpson vestido de noiva e disparou que, se for da vontade de Deus, ela está pronta. Mesmo assim, na ocasião, a cantora destacou que a sua “dm” ainda continuava vazia.

Publicidade