in

BBB22: Jessilane perde a paciência e se cansa do jogo de Rodrigo

A professora não aguenta mais o jogo de Rodrigo e resolveu dispensá-lo como seu aliado.

Reprodução/TV Globo

Após uma longa conversa na tarde da última quarta-feira, 26, sobre o jogo do Big Brother Brasil 22, Jessilane Alves perdeu a paciência com Rodrigo Mussi. Os dois começaram a discutir durante a festa do líder, Douglas Silva, na madrugada desta quinta-feira (27). A sister não aceitou as sugestões propostas pelo paulistano e afirmou que não vai fazer nenhuma aliança com ele.

Publicidade

O desentendimento começou após Rodrigo criticar Arthur Aguiar e afirmar que não é paranoico, já que todos seus colegas de confinamento acham isso dele.

Para o gerente comercial, seus amigos deveriam se unir no jogo e se protegerem, mas a professora discordou imediatamente e afirmou que vai votar em quem quiser, com o seu coração. Insistente, ele pergunta se ela quer se salvar. Jess o rebate,  falando que não é justo formar aliança e que isso não condiz com a sua verdade.

Publicidade

Rodrigo se irrita e diz que a visão da participante está errada e ela, já sem paciência, relata que as coisas não são assim e que as relações acontecem naturalmente, de acordo com o tempo de convivência. “Não vou formar aliança agora, não precisa formar aliança agora e levar até o fim. Nem dá pra fazer isso”, declarou Jessilane.

Publicidade

O gerente comercial anda colecionando desafetos logo no início do reality show global. Além de Jess, Lucas Bissoli também se estressou com o jogado,r que quer colocar o marido da coach e ex-BBB, Maira Cardi, no paredão de qualquer maneira. Rodrigo pensa na competição o tempo inteiro e, sem sucesso, procura aliados para executar as suas estratégias de jogo.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Thalita Hora

Jornalista e Redatora