in

BBB 22: vaza informação sobre segunda Prova do Líder e detalhe pode mudar tudo

De acordo com informações do jornalista Murilo Ribeiro, já se sabe como funcionará a prova desta quinta-feira (27).

TV Globo / Reprodução

Foi divulgado pelo canal Fala Muka, do YouTube, informações a respeito da prova do Líder do BBB 22 desta quinta-feira, 27/1. De acordo com o jornalista, a tarefa será realizada no período da noite e contará com a agilidade dos participantes confinados na casa mais vigiada do país. Esse detalhe pode favorecer Paulo André, que compete profissionalmente como atleta de corrida.

Publicidade

Segundo o jornalista Murilo Ribeiro, o apresentador Tadeu Schmidt irá explicar para os brothers que eles precisarão ser rápidos na dinâmica, que vale a liderança e, consequentemente, imunidade para o melhor colocado. Quem irá patrocinar a prova será uma marca de frios e embutidos.

Prova do Líder do BBB22 contará com agilidade dos participantes, garante jornalista

Os brothers e sisters do BBB 22 deverão caprichar na agilidade e equilíbrio, contou o jornalista que também escreve para o site do colunista Leo Dias. Para isso, eles terão que montar sanduíches a partir dos ingredientes dados pela produção do programa e pelo patrocinador da prova. Paralelo a isso, os participantes do jogo terão que cruzar passarelas. A estrutura irá dividir o “campo de guerra dos BBBs“.

Publicidade

Entre um balcão de entrega e os produtos para montar os sanduíches, os brothers deverão caminhar até concluir a prova toda. Vencerá quem fizer a tarefa em menos tempo. Na última prova, quem venceu foi o ator Douglas Silva, que interpretou o Acerola em Cidade dos Homens. Dessa vez, o artista terá o poder do veto no BBB 22, que retira um dos colegas da prova antes de ela começar. Ele poderá escolher alguém da Pipoca ou do Camarote para sair da disputa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.